sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Testei - Novex Nutrire Óleo de Argan da Embelleze

Eu estava com esse produto esquecidinho lá na minha gaveta. Eis, que em um dia de desespero - diga-se muito frizz e pontas horrorosas - eu resolvi testá-lo.
E para minha surpresa achei ele maravilhoso!!!

Já usei das três formas indicadas:

Leave-in - que confesso - fiquei com medo de usar um óleo como leave-in, mas pasmen - não ficou nada pesado!

Potencializador do creme de tratamento - eu não gostei do creme de tratamento da mesma marca, mas com esse óleo ele deu uma melhorada.

Finalizador - que é a forma que mais uso e as pontas do meu cabelo (que estavam bem danificadas) estão lindas! dessa maneira o cabelo também fica com um brilho bem bacana.

O cheiro é bem agradável e eu acho que finalmente encontrei um potente reparador das pontas, nacional que vale o investimento.
O produto custa entre R$25 e R$30 e está super aprovado!

1 comentários:

Camila disse...

Este produto é incrível! Eu tinha cabelo com muito frizz e pontas horríveis! Eu estava desesperada!!! Eu fui para a casa de uma amiga e pediu ajuda. Ela me deu este produto, e para minha surpresa, ele foi perfeito! Eu tenho cabelos descoloridos
. Você tem algum conselho para mim?